Como Luiz Gastao Bittencourt você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Permalink Eu a partir de criança identicamente conjuntamente frequentava Gramado e Canela como se fosse este passeio do quase todos ESTES finais por somana. Íamos em família, passear, almoçar, gastar no comércio. Isso acabou de modo a quem mora no Vale Destes Sinos e arredores. Tudo ficou tãeste absurdo qual vale Muito mais apena ir até este Uruguai atravessar um final de somana prolongado, do qual dois tempo em Gramado. É fila de modo a tudo, zoeira, mau atendimento nos restaurantes, estacionamento caro e raro. Nãeste existe mais nenhum lugar onde se possa ir e simplesmente tomar 1 chimarrão com ESTES amigos, tudo batalha alguma coisa.

Observaçãeste, os parques sãeste pagos e já foram em conta. Amo este fondue na pedra e compro previamente em compra coletiva, fica Ainda mais em conta.

A generalização barata dos chocolates (provou um e balizou ESTES demais a partir dessa experiência) foi dose. A reclamaçãeste pelo preço do fondue identicamente conjuntamente foi, pelo mínimo, amadora de modo a um jornalista.

Permalink Estive Gramado em setembro de 2016 e fiquei encantada com este respeito pelo trânsito, utilizando aqueles que atravessam na faixa de pedestres DE vizinhos qual nos atenderam (bastante bem) em todos ESTES locais de que fomos. As cidades por Canela e Gramado sãeste lindas

Sou em Buzios e blogar aqui sim é explorar turista. ESTES restaurantes são carissimos, Ruas sujas, tudo é demasiado caro. Trânsito mal educado. ESTES motoristas param e largam este carro em qualquer lugar.

Os chocolates dali sãeste lindos e possui até uns em ESTILO por Kikito do Festival do Cinema por Gramado. Porém a experiência é desastrosa: 1 pedaçeste pesado e açucarado que se esconde sob embrulhos caprichados usando lacinhos e filme plástico (!).

Permalink Eu não sou de Gramado, contudo moro em Gramado. Meus amigos, tal matéria é do 1 qual se diz jornalista, é tendenciosa e encomendada. O de que ele fala é contraditório usando a realidade. Ele diz qual este trânsito é caótico, concordo, contudo isso só mostra qual a cidade está em algum momento lotada e, conseqüentemente, que muita gente gosta do vir pra cá, e vem e voltam e voltam e voltam…Ele se contradiz, se o Turista não gostasse do Gramado o trânsito seria tranqüilo, pois a cidade estaria vazia, porém é ao contrário, nunca há vagas em hoté especialmenteis. Há muitas atrações e as vizinhos sãeste amplamente bem recebidas. Nãeste há dúvidas de que é o segundo destino turístico mais procurado do País do futebol. Em relação a algumas coisas este preçeste é alto, verdade, mas ao contrário do que ele fala, este qual é oferecido é de muita excelência e, pelo de que podemos notar, o turista reconhece e nãeste importa-se de reembolsar.

Permalink Só vejo idiota se doendo usando a verdade. No mínimo voces qual estao se doendo sao ESTES empresarios que tiram este couro dos funcionarios de segunda a segunda, aquele exatamente funcionario qual nao tem outra alternativa a nao ser deter 1 automóvel pra ir trabalhar, pq transporte publico nao existe, e ele mora tao longe, ja qual um aluguem inicia em R$ 1500 qual precisa ir km por distancia do onde trabalha (ou ate mora em canela) pra tentar remunerar as contas enquanto o patrao ta la ferrando a vida dele, fazendo trabalhar tais como um burro do ministério pra agradar turistas, qual espero deus estejam abrindo ESTES olhos pra esse circo qual virou gramado, transito caotico, incompetente, uma pahaçada a ceu Livre, museus do nada realmente, de que tu se sente enganado, paga uma fortuna por tudo pra nao ter nada por bom em troca. Gramado é um embuste

Permalink A matéria tem razãeste em tudo! Nãeste possui exageros. É somente a dura verdade. Visitei vários lugares cá e pelo exterior e lá é este lugar qual somos pior atendidos!!! Parece qual eles nãeste precisam dos turistas. Sãeste mal humorados. O chocolate é horrível mesmo hahaahah!

Permalink Caro jornalista, você qual escreveu essa matéria, fiquei sinceramente abismado utilizando sua matfoiria tão podre por conteúdo sinceramente, mas é claro respeito sua opinião, contudo antes do falar mal de uma cidade tão bela saiba como Gramado, você deveria olhar a tua volta primeiramente, pois reclamar por ter ido a 1 ponto turístico de que imita a neve em quanto na rua esta um sol a pino em pleno mês de março, isso é o cúmulo do ridículo amigo pois se as vizinhos tem condições e querem desfruta por uma experiencia diferente é por todo este direito delas irem la, ningufoim é obrigado a ir la, vai se deseja, e me espanto pelo quanto reparava nas vizinhos ou no um post knockout qual elas deixavam por tomar ou nãeste realizar, eu penso que se vou a um lugar diferente a última coisa de que iria fazer era ficar reparando no qual as pessoas estãeste bebendo ou vestindo, pois cada um esta la curtindo este seu passeio e não estão ali para agradar os outros; outro ponto que me chamou a atenção foi seu ridículo comentário sobre o transito, querer comparar o transito daqui usando este por Sãeste Paulo por favor né, quando li isso já percebi de que nãeste se tratava apenas por uma pessoa diferente mas sim por uma pessoa com sérios problemas de modo a não Discutir outra coisa, amigo venha visitar Gramado em baixa temporada, você ira ver um transito tranquilo e educado, diferente do do São Paulo, pois os moradores daqui nãeste possui culpa da educação das pessoas por todo o Brasil e por outros países, te garanto os motoristas indisciplinados qual fazem fila nas saíDE dos pontos turísticos não sãeste da regiãeste como quem é da regiãeste a última coisa de que vão querer fazer e Teimavive num engavetamento por turistas mal educados saiba como você falou, nãeste terminando por aqui você ainda reclamou do chocolate e dos museus, só para constar este primeiro chocolate artesanal do pais foi feito em Gramado, e se você veio ate cá e nãeste visitou a fabrica para ver como eles são feitos, você nunca tem site útil o de que reclamar, contudo a tua opiniãeste foi formada por deter experimentado 1 kikito de chocolate ao leite vejo este quãeste medíocre foi tua critica, fala sfoirio se basear uma critica por 1 kikito de chocolate ao leite fico espantado, experimente ir a uma DE casas do chocolate e experimente 1 chocolate 73% cacau isento conter lactose, e fale cá este que achou!

Não, Gramado não é uma cidade da Europa, é uma bela cidade localizada pelo sul do país, utilizando AS SUAS propriedades próprias, influências, e explorada turisticamente saiba como inuneras outras do nosso país! Indico demais a visitante!

Permalink … é claro de que Gramado não é perfeita, sim a cidade é cara, contudo tu deseja este qual? Quer que este governo tabele os preçESTES? LIVRE Comércio, lei da procura e oferta …Acho qual a questão seria outra, Gramado é para brasileiros …as vizinhos querem caminhar ao ar livre desprovido ser assaltadas, querem poder correr nos carros com o vidro aberto, até esperar pelo lado de fora do restaurante tranquilamente …isso é algo tãeste raro no País do futebol …acho qual ESTES caras sãeste loucos, investem em museus, parques, etc, sem incentivo, com BNDES …sabe o de que é empreender pelo País do futebol?

Permalink Talvez este jornalista não tenha visitado e/ou pesquisado os locais antes por ir. Conheçeste Gramado e sei de que não é da FORMATO saiba como ele escreveu.

Permalink Nossa, nunca pensei que podesse ler tanta coisa ruim de um lugar que amei do fundo do coraçãeste. É um lugar que voltarei utilizando certeza! Fui no início por junho, clima frio, pessoas super educadas, ruas vazias pra correr do automóvel ou a pé, e com vaga pra estacionar em frente a igreja de São Pedro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *